Eduardo Alves da Luz é réu por tentativa de assassinato contra Joana Darck Alencar, 34 anos, a facadas na avenida principal do Parque Piauí
O delegado Marco Swirski informou que o suspeito é enteado do filho do ex-patrão e havia sido contratado para um serviço na obra.
A vítima chegou a ser foi socorrida e levada a uma unidade de saúde municipal, mas ela já estava sem vida.
O caso ocorreu no Assentamento Bom Sossego, no Povoado Tapuia, localizado na região Rural Leste da cidade. O homem também foi encontrado sem vida
O suspeito foi identificado como Rafael de Sousa Rodrigues, e a vítima como Joselane Maria de Paula Rodrigues. O crime foi testemunhado pelo filho, de 4 anos, do ex-casal.
Daiane faleceu nesta terça-feira (3) após 16 dias internada na UTI do Hospital Tereza Ramos, em Lages (SC), devido a graves queimaduras no corpo
Segundo o delegado Thiago de Souza Meira Silva, o suspeito reagiu à abordagem, o que fez com que os policiais atirassem contra ele.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito teria disparado vários tiros dentro do salão após não encontrar a ex-mulher
O ataque ocorreu na manhã do mesmo dia, durante o funcionamento de uma seção eleitoral no colégio
Após atacar a mulher, ele tentou matar a filha, de 9 anos, e uma amiga dela. As duas conseguiram escapar pulando uma janela
O homem estava conversando com a ex-esposa em frente a residência dela, quando criminosos chegaram em um carro e efetuaram tiros contra ele à queima-roupa, na zona Sudeste de Teresina, na tarde desta segunda (26).
As investigações apontaram que o homem indicou a ex-mulher para fazer uma faxina e pediu aos contratantes para entregarem o milkshake envenenado para ela. Ele foi preso nessa terça-feira (06).
Os passageiros travaram luta corporal contra o ex da mulher e impediram ele de matar a vítima. O homem foi preso em flagrante. Crime ocorreu dentro de um ônibus coletivo nesta quinta (20), na zona Leste de Teresina.
O menino sofreu queimaduras pelo corpo e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Conforme relato da Polícia Civil, uma adolescente de 15 anos, filha do homem com a ex-mulher, também estava na casa que seria incendiada e conseguiu escapar
Na ocasião, segundo a polícia, o suspeito invadiu a casa da mulher e disparou três vezes contra a vítima, que morreu na hora.
Suspeito chegou a levar o filho do casal embora, mas foi interceptado por agentes do 14º BPM (Bangu). Ele foi preso em flagrante com uma arma.
Em 15 novembro de 2020, dia da eleição, a vítima foi surpreendida pelo réu, seu ex-marido, que desferiu contra ela quatro golpes de faca.
Mulher de 56 anos tentou impedir briga do homem com a filha dela e foi esfaqueada. O acusado de 34 anos foi encontrado morto.
Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.
Após ser abordado pela PM, ele fugiu na contramão em alta velocidade e colidiu com uma Land Rover.
Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.
De acordo com a vítima, o ex-companheiro utilizou uma arma branca (faca) para ameaçá-la na sua própria residência, por não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo informações colhidas pelo sargento César Lopes, Maria era vítima de violência doméstica e vivia sob ameaças do ex-companheiro